MEC nomeia Reitora do IFF para Conselho do IFES
A Reitora do IF Fluminense, Cibele Daher, e o professor do Instituto, Marcelo Machado Féres, foram nomeados pelo MEC integrantes do Conselho Superior do IFES.
O Ministério da Educação nomeou a Reitora do Instituto Federal Fluminense, Cibele Daher, e o professor do Instituto, Marcelo Machado Féres, para os cargos de titular e suplente no Conselho Superior do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). O ato se deu através de Portaria Nº 151, de 26 de fevereiro de 2010, do seu Reitor Denio Rebello Arantes.
O Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo ainda está em formação e a eleição, no campus Vitória, acontece no fim deste mês de março.
O Conselho Superior é de caráter consultivo e deliberativo, é o órgão máximo do Instituto Federal, sendo composto pelo Reitor como presidente. Os demais representantes são divididos em: docentes, alunos, servidores técnico-administrativos e egressos do Instituto. Além destes também fazem parte do Conselho Superior, representantes de entidades patronais e de trabalhadores, representantes de prefeituras da região e do Ministério da Educação.

