Você está aqui: Página Inicial Eleições Conselho Superior Conselho Superior define as CHAPAS para as eleições

Conselho Superior define as CHAPAS para as eleições

A campanha segue até o próximo dia 09 e a votação está marcada para o dia 10 de novembro. As normas para a realização da eleição foram aprovadas pelo Colégio de Dirigentes do IFF em reunião no dia 15 de outubro.

 

            Foi divulgada hoje a lista das chapas inscritas para as eleições do Conselho Superior com representantes dos campi Campos-Centro, Macaé, Campos-Guarus, Cabo Frio, Bom Jesus e Itaperuna. Foram inscritos representantes dos Docentes, Técnicos-Administrativos e alunos.

            As normas para a realização da eleição foram aprovadas pelo Colégio de Dirigentes do IF Fluminense em reunião no dia 15 de outubro. Pela resolução nº 08/2009 fica estabelecida uma Comissão Organizadora da eleição, tendo como presidente Nelson Crespo e membros dos campi Campos-Centro, Macaé, Guarus, Cabo Frio, Itaperuna e Bom Jesus.

            Também foi estabelecido o cronograma para realização das eleições da forma em que se segue:

 

Data

Período / Horário / local

 Atividade

26/10 e 27/10

 

Nos campi do IFF

10h às 12h

15h às 17h

18h às 20h

Inscrição das chapas, em local a ser designado pela Direção-Geral dos campi do IFF

28/10 a 09/11

Nos campi do IFF

Campanha das chapas

10/11/2009

 

Nos campi do IFF

9h às 20 horas

Votação

 

11/11

 

Auditório do campus Campos-Centro A partir das 14 h

Apuração e divulgação dos resultados

12/11

 

9h às 14h

Gabinete da Reitoria do IFF

Pedidos de recursos

 

13/11

A partir das 14h

Gabinete da Reitoria

Análise dos recursos

16/11

 

Gabinete da Reitoria

15 horas

Homologação e divulgação dos resultados finais

 

 

Confira aqui as chapas inscritas na eleição: Chapas das Eleições Conselho Superior

Ações do documento