Você está aqui: Página Inicial Processos Seletivos Inscrição de fiscais para aplicação de prova Inscrição de alunos matriculados no ensino superior, como cadastro de reserva, para atuação como fiscal de prova do concurso público

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO DE ALUNOS MATRICULADOS NO ENSINO SUPERIOR, COMO CADASTRO RESERVA, PARA ATUAÇÃO COMO FISCAL DO CONCURSO PÚBLICO

Prezados Alunos,

Gostaríamos de convidá-los a se inscrever no banco de cadastro reserva para atuar como fiscal no concurso público que está sendo realizado pelo  IF FLUMINENSE, para provimento de cargos de Professor e de Técnico-Administrativo em Educação.

A prova será realizada no dia 26 de setembro de 2010 no campus Campos-Centro e em outras Instituições de Ensino que estão colaborando para a realização do referido concurso.

Estaremos recebendo as inscrições até o dia 23/09/2010, e poderão ser confirmadas observando-se a necessidade e a ordem crescente em que as mesmas forem realizadas.

Os interessados deverão realizar a sua inscrição através do link localizado no final desta página, mediante preenchimento de todas as informações solicitadas.

O valor bruto a ser pago pela fiscalização é de R$ 70,00.

No dia 26/09/2010, os servidores deverão comparecer aos locais em que atuarão como fiscal, às 11 h, para receberem as orientações inerentes à fiscalização. Os portões serão abertos às 12 horas e a prova acontecerá das 13 às 17 horas.

Contamos com sua participação!

Atenciosamente,

Fabíola de Amério Ney Silva