Entrevista do Mestrado Profissional acontece na próxima semana
A segunda etapa do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Sistemas de Gestão da UFF acontece no dia 12, às 14 horas, no Auditório Reginaldo Rangel, no campus Centro.
A Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação informa que a entrevista, segunda fase do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Sistemas de Gestão da UFF, acontece no próximo dia 12 de março, às 14 horas, no Auditório Reginaldo Rangel, no campus Centro.
O Mestrado foi aberto a todos os servidores efetivos do IF Fluminense e será concluído da seguinte forma: 14 meses de disciplinas, dois meses para qualificação e 18 meses para defender a dissertação. As aulas irão acontecer quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e sábados durante todo o dia.

